Oferta de formação (pesquisa rápida)
Pesquisa avançada




Marketing Digital Imobiliário


OBJETIVOS GERAL
Este Módulo pretende dotar os participantes da capacidade de utilização das melhores práticas de Marketing Digital Imobiliário, nas suas diversas componentes, para aumentar a sua notoriedade, melhorar a sua presença digital e os seus resultados, gerar leads e novas oportunidades, estabelecendo e reforçando relações com antigos, atuais e potenciais clientes.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS
No final do curso os participantes serão capazes de:
Compreender os principais conceitos do Marketing Digital (e como incorporá-los no seu negócio, de um modo eficaz).
Montar uma Estratégia de Marketing Digital Imobiliário, definindo e incorporando as diferentes componentes do marketing digital para obter os melhores resultados.
Compreender a importância de um bom Marketing de Conteúdo (e como conseguir criar mais e melhor conteúdo em menos tempo).
Perceber como utilizar o poder das Redes Sociais para aumentar a visibilidade e gerar leads (identificando quais as redes em que apostar e quais os melhores conteúdos a criar).
Compreender como utilizar o E-mail Marketing para nutrir e converter leads (tirando partido deste canal poderoso e de baixo custo).
Entender como tirar partido de um bom Website para construção de autoridade e geração de oportunidades (distinguindo-o de todos os outros agentes no mercado).
Identificar as melhores estratégias para Gerar e Converter Leads, utilizando os canais online.
Evitar os Erros Mais Comuns que os agentes imobiliários cometem no seu marketing digital (poupando centenas de horas em tentativa e erro).
Identificar Ferramentas Úteis que ajudam a automatizar o seu fluxo de trabalho e a poupar muito tempo e dinheiro.

DESTINATÁRIOS:
Este curso destina-se a todos os profissionais do setor imobiliário que desejem aumentar os seus resultados, fazer crescer a sua notoriedade e atrair mais clientes através utilizando as armas poderosas do Marketing Digital imobiliário.

MODALIDADE:
Online

METODOLOGIAS DE FORMAÇÃO:
Durante a formação serão utilizados os métodos expositivo e interrogativo e a análise de estudos de caso. 24 Horas antes da data de formação agendada, confirma-se ao formando, através do e-mail indicado na Ficha de Inscrição nos Dados do Participante, a morada da formação, quando presencial ou os links para a frequência da mesma, para a execução do teste e a execução do questionário de satisfação.

CRITÉRIOS E METODOLOGIAS DE AVALIAÇÃO:
A formação decorrerá de acordo com a metodologia mencionada, sendo que ao longo da mesma incentiva-se a participação de todos os intervenientes, de forma a que esta seja mais dinâmica. No final da formação, é disponibilizado um teste de avaliação no qual, os participantes devem acertar em pelo menos, 50% das questões.

CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS:
Conteúdos a abordar:

Marketing Digital
- O que é, para que serve e como podemos usá-lo no negócio imobiliário
- Principais conceitos a dominar
- Como definir uma estratégia de Marketing Digital eficaz

Marketing de Conteúdo
- O que é, para que serve e onde utilizá-lo
- Tipos e exemplos de conteúdos relevantes
- Estratégias para criar mais conteúdo em menos tempo

Marketing de Redes Sociais
- Como funcionam as redes sociais e como ter impacto nas mesmas
- Estratégias para aumento de visibilidade e alcance
- Como aumentar o tráfego orgânico
- Ferramentas essenciais

E-mail Marketing
- Elementos fundamentais do E-mail Marketing
- Como estruturar campanhas de e-mail marketing
- Erros mais comuns e como evitá-los
- Ferramentas essenciais

Construir Autoridade Online
- A importância de um Website / Blog pessoal
- Estrutura e conteúdos essenciais num website imobiliário
- Como gerar tráfego para o website
- Ferramentas essenciais

Geração de Leads
- Métodos para gerar leads online
- O que são e como utilizar landing pages para gerar leads
- A importância de uma boa oferta
- Como converter leads em clientes

DURAÇÃO:
Horário: 9H30 – 13H | 14H – 17H30
Carga Horária Total: 7 horas

RECURSOS PEDAGÓGICOS E ESPAÇOS:
Manual(s) de formação, Legislação (quando aplicável), disponibilizados aquando do envio do Certificado de Formação Profissional.

PREÇOS:
Associadas: 120,00 € *
Não Associadas: 150,00 € *
* (Isento de IVA ao abrigo do nº 10 do art. 9º do CIVA)

 

Faça aqui a sua inscrição!


Sobre o Formador

 

Marco Costa

icenciado em Organização e Gestão de Empresas (ISCTE), com um MBA em Gestão e Promoção de Negócios Imobiliários (ESAI), iniciou a sua carreira como consultor numa das principais empresas mundiais de Consultoria de Gestão (Accenture).
Fundador do blog "O Meu Negócio Imobiliário" (www.omeunegocioimobiliario.com), dedica o seu tempo a ajudar agentes imobiliários e agências no seu marketing imobiliário, através de palestras, formação e outsourcing.
Sócio da EDIC - Publicidade, empresa de marketing e comunicação que conta com clientes em diferentes países e mercados.


Na Academia APEMIP ministra formações de Marketing Digital no Imobiliário; Produtividade no Imobiliário; Publicidade Imobiliária Online; e o módulo de Marketing Digital do curso CIC – Consultor Imobiliário Certificado.