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CONDIÇÕES GERAIS
DE INSCRIÇÃO


As empresas associadas interessadas em frequentar as nossas ações de formação deverão ter a situação das quotas regularizada.

As inscrições são limitadas a números mínimos e máximos de participantes por ação de formação.

Os dados pessoais facultados na presente Ficha de Inscrição constarão do arquivo do Dossier Técnico Pedagógico da ação de formação, conforme requisito imposto pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho.

O pedido de pagamento é efetuado, automaticamente pelo no site, para o e-mail indicado nos Dados do Participante, na respetiva Ficha de Inscrição. Pode efetuar o mesmo através de transferência bancária para o IBAN: PT50 0018 000322783617020 41, do Banco Santander e é obrigatório o envio do respetivo comprovativo de pagamento para geral@apemipservicos.pt, por forma a validar a inscrição.

24 horas úteis anteriores à formação, é enviada mais informação sobre a mesma. Caso a formação seja presencial, é relembrado o horário de formação, a morada, o nome do(a) formador(a) e caso seja possível, enviamos o material de apoio à formação. Se a formação for online são relembrados os mesmos dados, e enviados os links para o acesso à sessão de Live-Training, para o teste de avaliação sumativa e para o questionário de satisfação, explicando o modo de funcionamento dos mesmos, de caráter obrigatório.

No que respeita à política de devoluções, salienta-se que em situações de desistência por parte dos formandos, os mesmos têm até ao sétimo dia útil anterior à data de agendamento da ação de formação para comunicar a sua desistência à APEMIP Serviços (para: geral@apemipservicos.pt), por escrito, sendo, neste caso – e somente neste caso – restituído, na íntegra, o valor da inscrição.

No que se refere à transferência de inscrições entre ações, salienta-se que em situações de pedidos de transferência por parte dos formandos/ da empresa à qual pertence, os mesmos têm até ao quarto dia útil anterior ao início da ação de formação para comunicar o seu pedido de transferência à APEMIP Serviços (para: geral@apemipservicos.pt), por escrito, ficando neste caso o valor pago disponível para outra ação de formação de valor igual ou superior. O(a) formando(a) tem o dever de se inscrever na formação que tiver interesse e nos comunicar que pretende utilizar o valor em crédito, até ao final do ano ao qual corresponde o crédito, não podendo ser utilizado o mesmo para qualquer outro serviço disponibilizado pela APEMIP ou APEMIP Serviços, ou quotas.
Caso o pedido de transferência da inscrição seja efetuado nas 24 horas úteis anteriores ou no dia da formação, a APEMIP Serviços reserva-se ao direito de decidir se aceita o mesmo, caso considere pertinentes os motivos apresentados.

No que concerne aos pedidos de substituição de inscritos, salienta-se que os formandos que pretendam solicitar a substituição da sua inscrição por a de outra pessoa, devem formalizar o pedido por escrito, via e-mail enviado à APEMIP Serviços (para: geral@apemipservicos.pt) para apreciação e aprovação. Se aprovado, a pessoa que irá substituir deve enviar a sua ficha de inscrição atempadamente antes da ação de formação iniciar.

Por fim, a APEMIP Serviços reserva-se ao direito de cancelar ou adiar a realização das ações de formação, caso o número de participantes seja insuficiente. No caso de necessidade de cancelamento, o mesmo é comunicado por e-mail a todos os inscritos, sendo apresentadas duas hipóteses: o pedido de devolução do valor ou a manutenção do valor em crédito até ao fim do ano para utilização, de qualquer membro da empresa que invoque o crédito, em qualquer formação que se inscreva, de valor igual ou superior ao crédito.
Caso o pedido de cancelamento da inscrição seja efetuado pelo(a) formando ou pela empresa à qual pertence, deve sê-lo até ao quarto dia útil anterior ao início da formação. Se efetuado nas 24 horas úteis anteriores ou no dia da formação, a APEMIP Serviços reserva-se ao direito de decidir se aceita o mesmo, caso considere pertinentes os motivos apresentados.

Pode utilizar o formulário ou a Ficha de Inscrição disponibilizada em formato PDF, a qual depois de preenchida deve ser remetida à APEMIP Serviços, por e-mail para geral@apemipservicos.pt.


Ficha de Inscrição


TIPO DE INSCRIÇÃO

            *


IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA

APEMIP nº *

Empresa *

Morada *

Código postal *

Localidade *

Nº contribuinte *

Telefone *

E-mail *


IDENTIFICAÇÃO DO PARTICIPANTE

Nome *

Data de nascimento *

Morada *

Código postal *

Localidade *

Nº contribuinte *

Telemóvel *

E-mail *

B.I. / C.C. nº *

Validade *

Natural (Concelho) *

Habilitações   literárias:


AÇÕES DE FORMAÇÃO QUE PRETENDE FREQUENTAR

Pesquisa: *




Adicionar Formação


Formação selecionada:

  * Tomei conhecimento da integralidade das Condições Gerais de Inscrição e declaro aceitá-las.

      * Autorizo o tratamento dos dados pessoais por mim fornecidos na Ficha de Inscrição para fins publicitários: contacto futuro para alerta da realização de ações de formação nas quais já demonstrei interesse e/ou que sejam entendidas como essenciais ao bom desenvolvimento da atividade.