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Liderança de Equipas Comerciais no Mercado Imobiliário


OBJETIVO GERAL:
Este curso pretende que cada formando desenvolva capacidades de comunicação, de forma a desenvolver as suas skills de liderança e ao mesmo tempo adquira competências para desempenhar todas as tarefas inerentes ao papel de direções comerciais ou de agências em empresas do sector imobiliário com o objetivo de aumentar produtividade e resultados.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS:
No final da formação, os formandos devem ser capazes de compreender a importância de criarem diferentes planos estratégicos em diferentes etapas da gestão as suas equipas.
O curso pretende permitir aos formandos a aquisição de conhecimentos de diferentes temáticas e ferramentas de modo a calibrar procedimentos necessários para a criação de planos estratégicos, assente em pilares estruturantes para direção comercial, como
por exemplo, análise e definição de mercado, recrutamento e retenção de equipas, produção, produtividade e implementação de metodologias de trabalho, motivação de equipas e controlo de produção e qualidade.

DESTINATÁRIOS:
Este curso destina-se a todos os profissionais do setor imobiliário com responsabilidades de liderança de equipas e/ou empresas.

MODALIDADE:
Presencial

METODOLOGIAS DE FORMAÇÃO:
Durante a formação serão utilizados os métodos expositivo e interrogativo e a análise de estudos de caso. 24 Horas antes da data de formação agendada, confirma-se ao formando, através do e-mail indicado na Ficha de Inscrição nos Dados do Participante, a morada da formação, quando presencial ou os links para a frequência da mesma, para a execução do teste e a execução do questionário de satisfação.

CRITÉRIOS E METODOLOGIAS DE AVALIAÇÃO:
A formação decorrerá de acordo com a metodologia mencionada, sendo que ao longo da mesma incentiva-se a participação de todos os intervenientes, de forma a que esta seja mais dinâmica. No final da formação, é disponibilizado um teste de avaliação no qual, os participantes devem acertar em pelo menos, 50% das questões.

CONTEÚDOS:
. Formação nos pilares estruturantes da Direção Comercial;
. Análise e implementação de um plano estratégico de negócio;
. Estruturar um plano de recrutamento, acolhimento e integração de equipas;
. Identificação de objetivos de crescimento e de acompanhamento de equipas a partir dos KPI´s de negócio;
. Fazer crescer Equipas - Análise Swot, funções, desempenho, objetivos e plano de ação;
. Análise de negócio ao nível da operação. Prospeção, angariação, carteira de imóveis, clientes compradores e negócios;
. Traçar plano de ação para cada uma das áreas pilares de crescimento de empresa;

DURAÇÃO:
7 horas

RECURSOS PEDAGÓGICOS E ESPAÇOS:
Manual(s) de formação, Legislação (quando aplicável), disponibilizados aquando do envio do Certificado de Formação Profissional.

PREÇOS:
Preço para Agentes de Empresas Associadas: 95,00 € *
Preço para Agentes de Empresas não Associadas: 115,00 € *
* (Isento de IVA ao abrigo do nº 10 do art. 9º do CIVA)

 

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Sobre o Formador

 

Marina Ferreira

Marina Ferreira, consultora de negócios e pessoas especializada, nos últimos 20 anos, em mercado imobiliário. Utiliza o Business Coaching, a Programação Neurolinguística e a Formação como veículos para trabalhar resultados, identificar potencial de melhoria, criar ferramentas e implementar estratégias de crescimento e desenvolvimento pessoal e empresarial.